Bernard leva pancada e deixa treino da seleção com dores no tornozelo

  • Por Agencia EFE
  • 31/05/2014 12h34

Bruno Guedes.

Teresópolis, 31 mai (EFE).- Atleta mais jovem do elenco da seleção brasileira, o meia-atacante Bernard deixou o treino deste sábado mais cedo depois de levar uma pancada no tornozelo direito, no mesmo coletivo em que o técnico Luiz Felipe Scolari deixou o zagueiro Thiago Silva fora do time titular.

O lance aconteceu na primeira parte do trabalho técnico, que visa o amistoso contra o Panamá, que acontecerá nesta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ao receber bola na direita, o jogador do Shakhtar Donetsk, que estava entre os reservas, dividiu com Paulinho e levou a pior.

Bernard, de 21 anos, ainda permaneceu treinando por alguns minutos. Na segunda parte do coletiva, ao receber uma bola na direita, fez boa jogada, cruzando para Hernanes, que furou e perdeu oportunidade. Logo depois do lance, o meia-atacante fez sinal negativo e se dirigiu ao banco de reservas.

Ainda sob olhares de alguns torcedores e de muitos jornalistas, Bernard recebeu os primeiros atendimentos e conversou com o médico José Luiz Runco. Antes do apito final do coletivo, o atleta saiu do gramado com o tornozelo envolto em uma bolsa de gelo. EFE