Bernard será o titular no lugar de Neymar contra a Alemanha; Maicon é mantido
Depois de muito mistério ao longo da semana, Luiz Felipe Scolari decidiu colocar Bernard na posição de Neymar – fora da Copa do Mundo após fraturar a vértebra na partida contra a Colômbia – para a decisão contra a Alemanha, nesta terça-feira (8).
O camisa 20 desbancou Willian e, até mesmo, Paulinho, caso Felipão quisesse mudar a formação tática. No entanto, o treinador optou por manter o padrão das últimas partidas, além de repetir Maicon na lateral direita, no lugar que era de Daniel Alves.
A Seleção Brasileira entrará em campo no Mineirão com a seguinte escalação: Júlio César, Maicon, David Luiz, Dante, Marcelo, Luiz Gustavo, Fernandinho, Bernard, Oscar, Hulk e Fred.
Já o adversário da equipe também tem mudanças. O atacante Klose, que está prestes a ultrapassar a artilharia das Copas que hoje é de Ronaldo, será titular. Schweinsteiger, que era dúvida, estará entre os titulares.
Os alemães virão ao gramado com: Neuer, Phillip Lahm, Boateng, Mats Hummels, Schweinsteiger, Hoewedes, Khedira, Ozil, Kroos, Muller e Klose.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.