Bernardo participa de seu primeiro treino no Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2014 19h34

O meia BernardoBernardo participa de seu primeiro treino no Palmeiras

O Palmeiras contou com uma novidade no treino desta segunda-feira (12). O meia Bernardo, que foi anunciado como reforço do clube na última sexta (9) já realizou um treinamento na Academia de Futebol. O meio-campista será apresentado oficialmente nesta terça-feira.

O técnico interino Alberto Valentim comandou uma atividade em campo reduzido, na qual os atletas, divididos em três equipes, tinha de ficar atentos ao impedimento.

Leandro, Henrique, Wendel, Marcelo Oliveira, Diogo e William Matheus participaram de um treino regenerativo, enquanto que Wesley, Renato, Lúcio e Fábio, titulares no sábado (10), quando o Palmeiras derrotou o Goiás por 2 a 0, trabalharam normalmente, assim como Marquinhos Gabriel.

Bruno César, em estágio de readaptação física, Fernando Prass, que operou o cotovelo na semana passada, e Valdivia, que foi pré-convocado pela seleção chilena, fora os desfalques.

Nesta terça-feira (13), o Palmeiras encerra sua preparação para a partida da próxima quarta-feira (14), contra o Sampaio Corrêa, jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.