Bon Jovi e Jimmy Cliff tocarão no final de semana do GP de Cingapura de F-1

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2015 17h21

Banda de sucesso mundialBon Jovi vai se apresentar durante final de semana do GP de Cingapura

Os fãs de corrida que comparecerem ao Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1, que será realizado no dia finais de semana dos dias 18, 19 e 20 de setembro, terão a oportunidade de acompanhar grandes artistas da música. Nesta quinta-feira (11), o site oficial da maior categoria do automobilismo oficial, confirmou a banda americana Bon Jovi e o cantor jamaicano Jimmy Cliff entre as atrações.

Além deles, a banda sueca Dirty Loops e a banda pop de Cingapura The Sam Willows foram confirmados e se juntam a Pharell Williams, Maroon 5 e Spandau Ballet, que já estavam ‘escalados’ para participar do evento.

Bon Jovi já venceu 130 milhões de discos e tocou para mais de 37 milhões de fãs ao redor do mundo, em 2.900 shows realizados em 55 países. Jimmy Cliff também é considerado uma grande lenda da música, já tendo lançado 33 álbuns, dez singles durante uma carreira de mais de 50 anos de duração.

Qualquer espectador com ingresso para a corrida de domingo terá acesso livre aos shows realizados no dia no Circuito de Marina Bay.

O GP de Cingapura é a 13ª etapa do Mundial 2015 de Fórmula 1.