Brasil e Chile farão amistoso no Emirates Stadium em 29 de março

  • Por Agencia EFE
  • 30/01/2015 10h50

Londres, 30 jan (EFE).- Brasil e Chile farão amistoso no dia 29 de março, no Emirates Stadium, em Londres, conforme divulgaram nesta sexta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Arsenal, proprietário do palco da reedição de duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O jogo será o segundo da seleção principal em 2015, já que no dia 26 de março, será a vez de duelar com a França, em Saint-Denis. Os dois compromissos fazem parte da preparação para a Copa América, em que a equipe de Dunga estreará no dia 14 de junho, contra o Peru, na cidade de chilena de Temuco.

O Emirates Stadium receberá a seleção brasileira pela sétima vez. O retrospecto é extremamente favorável, com vitórias sobre Argentina (2006), Suécia (2008), Itália (2009), Irlanda (2010) e Escócia (2011), e apenas uma derrota, para Portugal em 2007.

Brasil e Chile se enfrentaram pela última vez em 28 de junho do ano passado, no Mineirão. David Luiz e Alexis Sánchez marcaram no tempo normal, e depois de igualdade sem gols na prorrogação, o duelo foi decidido nos pênaltis, com placar de 3 a 2 para os anfitriões.

De acordo com a CBF, a venda de ingressos para os sócios do Arsenal começa na próxima terça-feira, já o demais torcedores podem adquirir seus bilhetes a partir do dia 6 de fevereiro. EFE