Brasil não resiste ao México e perde a segunda no Fiba Américas
Contando com o apoio da torcida, a seleção do México venceu o Brasil nesta quarta-feira por 66 a 58 no torneio Fiba Américas, em mais um noite de apagão da equipe comandada pelo técnico Rubén Magnano.
Liderados por Gustavo Ayón, jogador do Real Madrid que marcou 27 pontos e pegou 13 rebotes, os mexicanos garantiram seu triunfo no terceiro quarto, quando o Brasil levou nove pontos seguidos em pouco mais de um minuto.
O duelo começou parelho e o primeiro quarto terminou com a vitória apertada do México por 18 a 17. No segundo quarto, o Brasil conseguiu impor seu jogo e foi para o intervalo vencendo por 32 a 30.
Porém, na parte final do duelo, os brasileiros – mesmo contando com uma noite inspirada de Benite, que anotou 23 pontos – não conseguiram furar a defesa do México, e viram os rivais caprichar na pontaria para vencer o jogo com oito pontos de vantagem.
Essa foi a segunda derrota do Brasil no torneio. A seleção foi derrotada pelo Uruguai logo na estreia e venceu ontem a República Dominicana.
Nesta quinta-feira, o Brasil folga na rodada e volta a jogar na sexta-feira contra o Panamá.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.