Brasil pega a Argentina fora de casa logo na terceira rodada das Eliminatórias

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2015 09h55
EFEConfira as imagens do clássico entre Brasil e Argentina

O técnico Dunga já sabe quando a Seleção Brasileira irá até a Argentina para enfrentar a equipe de Messi e cia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O sorteio dos confrontos das Eliminatórias acontecerá apenas no próximo sábado (25), em São Petersburgo, na Rússia, mas os procedimentos da cerimônia já adiantam que Brasil e Argentina se enfrentam logo na terceira rodada, no mês de novembro.

A Fifa publicou a prévia da tabela do sorteio, com os times indicados por códigos: de Time 1 até Time 10. Brasil e Argentina ficaram pré-determinados como Time 5 e Time 4 respectivamente para garantir que nenhuma seleção enfrente brasileiros e argentinos em duas rodadas consecutivas. Desse modo, fica definido que Brasil e Argentina farão o duelo pela terceira rodada, em solo argentino.  

O Brasil estreia nas Eliminatórias também fora de casa, no mês de outubro, contra o time número 2, que será sorteado neste sábado. Diante dos argentinos, o Brasil já poderá contar com Neymar que, punido durante a Copa América, já terá encerrado seu período de suspensão.