Brasileiro diz que companheiros do The Strongest foram enganados sobre “bambi”

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2016 15h04
Zagueiro brasileiro Martelli

Após vitória sobre o São Paulo, na estreia da Libertadores 2016, jogadores do The Strongest protagonizaram uma cena que irritou os torcedores são-paulinos. Dando “adeus” aos “bambis” em vídeo que rodou a internet um dia depois do triunfo no Pacaembu, os bolivianos provocaram os tricolores, mas, segundo o zagueiro brasileiro que atua no The Strongest, tudo não passou de um mal-entendido.

Em conversa exclusiva com a rádio Jovem Pan, Fernando Martelli destacou que seus companheiros de equipes foram enganados por um senhor que agiu de má fé e aproveitou o desconhecimento dos jogadores bolivianos para fazer a provocação aos são-paulinos.

“Meu pai e um monte de amigos me ligaram dizendo que a repercussão foi muito grande no Brasil”, destacou o zagueiro que explicou o episódio.

“Descemos para o almoço e um senhor hospedado no hotel pediu para uns companheiros mandassem um adeus para um amigo dele que estava indo embora do Brasil, e disse que o amigo se chamava Bambi”, explicou Martelli.

“Todos agiram de boa fé e gravaram o vídeo para esse senhor. Três ou quatro companheiros gravaram dizendo ‘adeus bambi’. Ninguém nem sabe o que significa bambi aqui, pensaram que fosse o apelido de um amigo desse senhor”, completou o defensor que está desde 2014 no The Strongest.