Brasileiro marca, mas não evita derrota da Real Sociedad para o Espanyol
San Sebastián (Espanha), 19 set (EFE).- O Espanyol bateu neste sábado a Real Sociedad por 3 a 2, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, em jogo que a equipe derrotada contou com gol brasileiro, mas acabou não resistindo ao atuar desde o fim do primeiro tempo com um homem a menos.
A equipe de San Sebastián, que perdeu o goleiro argentino Gerónimo Rulli aos 42 minutos da etapa inicial, quando vencia por 1 a 0, graças a gol de Imanol Agirretxe, estava em desvantagem depois que Gerard Moreno, de pênalti, e Enzo Roco viraram o marcador.
Aos 41 minutos do segundo tempo, no entanto, o atacante Jonathas, ex-Ipatinga, que havia entrado em campo pouco antes, marcou e, por pouco, não garantiu empate heroico. Faltou combinar, contudo, com o meia paraguaio Hernán Perez, que marcou aos 45 e fechou o placar.
Com a vitória o Espanyol chegou aos seis pontos, saltando para o oitavo lugar da competição. A Real Sociedad, por sua vez, segue com dois pontos, ocupando apenas o 17º posto, primeiro acima da zona de rebaixamento. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.