Bruna Marquezine acompanha treino da Seleção Brasileira na Granja Comary

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2014 11h19
Discreta

O treinamento deste domingo (01) da Seleção Brasileira contou com presença ilustre. A atriz Bruna Marquezine acompanhou a atividade comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na Granja Comary, em Teresópolis. Recentemente, a jovem de 18 anos reatou o relacionamento com o atacante Neymar. Enquanto os jogadores já trabalhavam em campo, a global ficou permaneceu sentada no espaço destinado a familiares dos jogadores e convidados dos patrocinadores.

Discreta, Marquezine vestiu um chapéu e óculos escuros para não chamar atenção da imprensa. A atriz, que permaneceu maior parte do tempo mexendo no celular, estava acompanhada por cinco seguranças.

Os parentes dos convocados por Luiz Felipe Scolari tem tido acesso às atividades do grupo na Granja Comary desde o último sábado, quando a CBF liberou essa prática. Anteriormente, especulava-se que os atletas só poderiam ter contato com amigos e familiares em seus dias de folga. 

A Seleção Brasileira enfrenta o Panamá na próxima terça-feira (03), em amistoso que será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Três dias depois, os comandados de Felipão medem forças com a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. No dia 12, o Brasil pega a Croácia na abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians.