Buffon admite decepção com vice, mas lembra alegrias durante a campanha

  • Por Agência EFE
  • 06/06/2015 19h05

Buffon admitiu decepção com vice-campeonato da Liga dos CampeõesBuffon

Capitão da Juventus, o goleiro Gianluigi Buffon não escondeu a frustração com a derrota para o Barcelona por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões neste sábado, em Berlim, mas ressaltou se tratar de apenas um momento triste em meio a várias alegrias que a equipe e a torcida viveram ao longo da competição.

“É uma grande decepção, mas é preciso levar em conta que antes desta decepção tivemos muitas alegrias. É um decepção não terminar como esperávamos e merecíamos pelo caminho que levamos, que foi de grande crescimento”, avaliou o goleiro em entrevista ao site oficial da Uefa.

Buffon ainda lembrou que por alguns momentos da partida, principalmente depois de ter empatado, no começo do segundo tempo, a Juve esteve melhor e mais incisivo que o adversário. “Houve instantes que parecia que éramos superiores e chegamos a acreditar que o título viria”, acrescentou.

Outro que admitiu ter acreditado que o título viria depois que Morata deixou tudo igual no placar foi o meia Paul Pogba, que, no entanto, admitiu abatimento depois que Suárez desempatou em 2 a 1.

“Nós acreditamos quando fizemos 1 a 1. Pensamos que poderíamos vencer a final, mas depois eles marcaram o segundo e ficamos um pouco abaixo. Tentamos ir em busca do empate de novo, mas eles alcançaram o terceiro no final”, analisou o francês.