Cabañas treina com 1º time pelo qual atuou no México
Cidade do México, 8 ago (EFE).- O atacante paraguaio Salvador Cabañas, que sobreviveu após levar um tiro na cabeça em 2010, treinou nesta sexta-feira com os Jaguares de Chiapas, primeira equipe que defendeu no futebol mexicano, há 11 anos.
Cabañas chegou na sexta-feira à sede do Jaguares, no estado de Chiapas, para receber uma homenagem no amistoso contra o León que será disputado neste sábado no estádio Víctor Manuel Reyna.
O jogador foi recebido pelo técnico mexicano Sergio Bueno e em seguida se juntou ao elenco para o treino, que foi assistido por centenas de torcedores.
Cabañas correu com os jogadores e depois atendeu pedidos de autógrafos vindos da arquibancada. Antes do treino, ele visitou um centro beneficente de reabilitação infantil e conversou com crianças que fazem tratamento no local.
O Jaguares contratou Cabañas para o Torneio Apertura de 2003. Pela equipe, o paraguaio marcou 59 gols em 105 partidas e foi o artilheiro do Torneio Clausura de 2006. Depois, ele foi transferido para o América, time pelo qual foi artilheiro das edições de 2007 e 2008 da Taça Libertadores. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.