Casa nova: Após deixar o São Paulo, Osorio é oficializado na seleção mexicana

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2015 19h45
SÃO PAULO,SP, 03.10.2015 - SÃO PAULO-ATLÉTICO-PR - Técnico Juan Carlos Osorio do São Paulo durante partida contra a Atlético-PR, jogo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2015, no estádio do Morumbi, região sul de São Paulo, neste sabado, 03. (Foto: Levi Bianco / Brazil Photo Press/Folhapress)Após deixar o São Paulo

Depois de se despedir do São Paulo e seguir rumo ao México, o técnico Juan Carlos Osorio foi anunciado oficialmente pela seleção local. Em seu site oficial, a Federação Mexicana de Futebol confirmou a chegada de Osorio neste sábado (10).

Segundo os mexicanos, o acordo com o novo comandante aconteceu após reunião na última sexta-feira (9), e o colombiano deve ser apresentado apenas na quarta-feira (14).

O primeiro jogo do Osorio no comando do México deve acontecer apenas em novembro, contra El Salvador, no início das Eliminatórias da Copa de 2018. O ex-sãopaulino susbtituirá o brasileiro Tuca Ferretti, que está treinando a seleção mexicana após demissão de Miguel Herrera.