Catariano é levado a hospital após ficar inconsciente em jogo contra o Brasil
Doha, 15 jan (EFE).- O central catariano Kamalaldin Mallash teve que ser levado para um hospital em Doha depois de ter perdido a consciência durante a vitória de sua seleção sobre o Brasil por 28 a 23, na partida de abertura do Mundial masculino de handebol, nesta quinta-feira.
“Kamal ficou inconsciente por dois minutos e hoje dormirá no hospital, porque quando uma pessoa perde assim a consciência é muito complicado”, declarou depois do jogo o técnico do Catar, o espanhol Valero Rivera.
Esse não foi o único problema enfrentado por Rivera no triunfo sobre os brasileiros. O ponta Hadi Hamdoon, outro dos pilares da equipe, também se machucou.
“A lesão no tornozelo de Hadi também é complicada, porque são dois jogadores importantes no jogo e no rodízio”, destacou o técnico espanhol, que apesar de tudo não pôde esconder a satisfação pelo triunfo.
“Antes do jogo, se me dissessem que venceria por 28 a 23, eu aceitaria, então tenho que estar contente”, finalizou Rivera, campeão mundial pela Espanha há dois anos. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.