CBF muda horários, e Corinthians e Santos jogarão clássico às 11h

  • Por Lancepress
  • 10/09/2015 19h46
Ralf disputa bola na Vila BelmiroConfira as imagens da vitória do Santos contra o Corinthians

Corinthians e Santos devem se acostumar a jogar às 11 horas de domingo. Além de ambos terem compromisso no mesmo horário na 25ª rodada do Brasileirão, o duelo entre os dois Alvinegros paulistas, na 27ª rodada, também será pela manhã, conforme alteração da CBF divulgada nesta quinta-feira. O confronto, de mando do Timão, será em Itaquera.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, a mudança se deve a um ajuste de tabela. No entanto, todos os clubes da Série A que mandaram jogos neste horário tiveram boas rendas e casa cheia.

Além deste, outros dois jogos sofreram alterações. O clássico paranaense, entre Atlético-PR e Coritiba, seria de manhã, mas foi passado para a tarde, pois na rodada anterior, o Coxa encara o Flamengo, quinta-feira, 21h, e é necessário, no mínimo, 60 horas de intervalo entre um jogo e outro.

Já no Rio Grande do Sul, Internacional e Figueirense, que jogariam 11 horas de domingo, no Beira Rio, se encontram sábado, 18h30, por causa das comemorações da Revolução Farroupilha, que deixará os arredores do estádio interditados.