Celtics, de Faverani, são superados pelos Hawks dentro de casa

  • Por Agencia EFE
  • 02/01/2014 15h59

Redação Central, 31 dez (EFE).- O Boston Celtics, do pivô brasileiro Vitor Faverani, foi superado nesta terça-feira dentro de casa pelo Atlanta Hawks, por 92 a 91, que conseguiu reverter um desvantagem de 18 pontos.

Por decisão do técnico dos Celtics, Brad Stevens, o brasileiro novato Faverani ficou no banco e não participou da partida.

O destaque do Atlanta Hawks foi o ala-pivô Paul Millsap com um double-double de 34 pontos e 15 rebotes, dez deles defensivos.

Junto com Millsap, o armador Jeff Teague conseguiu 16 tantos, enquanto o ala-armador Kyle Korver anotou 14 pontos para os Hawks.

A equipe de Atlanta está na terceira colocação da Conferência Leste com 18 vitórias e 14 derrotas e enfrenta o Golden State Warriors em casa na próxima sexta-feira.

Pelos Celtics, o pivô novato reserva Kelly Olynyk estabeleceu sua melhor marca como profissional com 21 pontos e foi o líder do ataque do time, que não teve nenhum titular com números de dois dígitos.

Outros dois reservas tiveram atuação destacada, o ala-pivô Kris Humpries, com um double-double de 18 pontos e dez rebotes, e o ala-armador Courtney Lee, com 11 tantos.

O Boston está na oitava posição da Conferência Leste, mas pode ser superado pelo Chicago Bulls, seu próximo adversário na quinta-feira, no final da rodada de hoje.

Outros resultados das partidas já encerradas da rodada desta terça-feira na NBA:.

None

INDIANA PACERS 91 x 76 Cleveland Cavaliers.

Orlando Magic 81 x 94 GOLDEN STATE WARRIORS.

SAN ANTONIO SPURS 113 x 92 Brooklyn Nets.

None

Jogos em andamento:.

None

Houston Rockets x Sacramento Kings.

Chicago Bulls x Toronto Raptors.

Oklahoma City Thunder x Portland Trail Blazers.

Los Angeles Lakers x Milwaukee Bucks. EFE