Chegou a hora de Bauza barrar Denis no São Paulo?

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2016 11h56

Dênis tem acumulado falhas no gol do São Paulo

Dênis tem acumulado falhas no gol do São Paulo

O São Paulo não passou ileso no maior desafio da temporada até aqui. Tudo bem, o time tricolor empatou com o The Strongest por 1 a 1 na altitude de La Paz e se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores da América. No mesmo jogo, porém, o goleiro Dênis voltou a falhar. 

Ainda no primeiro tempo, o arqueiro são-paulino não segurou cobrança de falta de longa distância e deixou o gol escancarado para que Cristaldo cutucasse de cabeça e abrisse o placar para os donos da casa. Foi um erro de Dênis, mas o goleiro creditou o gol a um suposto erro de posicionamento da defesa tricolor. No segundo tempo, ele ainda foi expulso por fazer cera e prejudicou o time, que teve de jogar com o zagueiro Maicon no gol por alguns minutos.

Assim, a pressão sobre o capitão do São Paulo aumentou ainda mais. O goleiro parece não ter sabido lidar com a enorme responsabilidade de substituir o aposentado Rogério Ceni e tem acumulado falhas em jogos decisivos. Foi assim em algumas partidas no Campeonato Paulista e também na Copa Libertadores da América. 

O técnico Edgardo Bauza já disse que não vai tirar Dênis do gol do São Paulo. Na sua opinião, porém, o argentino deveria barrar o goleiro do time titular tricolor? 

Ouça a edição completa do programa no áudio acima!