Cleber apimenta rivalidade e vê Santos melhor que Palmeiras: “não se ganha com nome”

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2017 15h20
  • BlueSky

Recém-contratado Ivan Storti/Santos F.C./Divulgação Recém-contratado

Intensificada pela disputa por títulos nas últimas temporadas, a rivalidade entre Santos e Palmeiras ganhou mais um apimentado capítulo nesta sexta-feira. Em entrevista exclusiva a Raphael Thebas que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan, o zagueiro Cleber cutucou o time alviverde e disse que o Santos tem uma equipe superior em 2017. 

A justificativa do zagueiro é de que o Santos mudou pouco em relação ao ano passado  não perdeu jogadores importantes e ainda contratou reforços pontuais. O Palmeiras, por sua vez, adquiriu atletas de peso, é verdade, mas não conta mais, por exemplo, com o técnico Cuca e o atacante Gabriel Jesus, dois pilares do time campeão brasileiro em 2016. 

“Não tenho dúvidas (de que o time do Santos é melhor que o do Palmeiras)“, disparou Cleber. “Eles contrataram alguns reforços de peso, mas a equipe do Santos é a principal. O futebol está muito mudado. Hoje, não se ganha mais com nome, e sim pelo que se faz dentro de campo. O time do Santos é bem compacto, rápido. Não vamos olhar para a grandeza dos outros, só para a do nosso time”, acrescentou.

 

Para o defensor, que foi contratado junto ao Hamburgo, da Alemanha, o clube alvinegro tem condições de ganhar qualquer campeonato que disputar em 2017. “O elenco não foi reformulado, está junto há algum tempo. Chegou mais gente do que saiu… Hoje, o Santos está apto a ganhar todos os campeonatos que for disputar no Brasil e no mundo. Tem uma técnica muito boa e uma organização tática interessante”, avaliou. 

Se o otimismo de Cleber vai se confirmar ao longo da temporada, só o tempo dirá. Mas que a estreia do Santos em 2017 foi promissora, isso foi. O time alvinegro fez 6 a 2 no Linense, na Vila Belmiro, e foi o único dos quatro grandes convencer na primeira rodada do Campeonato Paulista.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.