Coletiva JP: Milton Cruz elogia equipe e minimiza insatisfação de Luís Fabiano
Com a chegada do colombiano Juan Carlos Osório, os dias de Milton Cruz no comando técnico do São Paulo estão contados. Até lá o treinador segue fazendo seu trabalho, e bem. Neste sábado (23), o Tricolor venceu o Joinvile com tranquilidade no Morumbi: 3 a 0.
Milton avaliou o desempenho da equipe na partida. “A vitória foi importante, sobre um time que perdeu só de 1 a 0 para o Fluminense, empatou com o Palmeiras, tinha de respeitar. Estudamos bem e por isso optei pelo Thiago. Não queria mudar nosso estilo, queria pressionar a saída deles, e o Thiago me daria isso. Aliás, já está pedindo passagem há um bom tempo”.
O treinador também comentou sobre a insatisfação de Luís Fabiano ao ser substituído por Pato. “Foi tranquila a substituição. Falei que ia entrar o Pato e pronto. Foi muito tranquilo, não falou nada. Tem tudo para fazer um grande campeonato, porque é um goleador, acreditamos muito e é perigoso dentro da área”.
Na próxima semana, Milton deve deixar o São Paulo, mas ainda não decidiu se volta ao seu cargo de auxiliar ou se vai explorar outras oportunidades. “Você vai jogando e pegando o gostinho quando ganha, mas quando perde é outra situação. Não defini nada se quero ser treinador ou se vou permanecer. Preciso sentar com a minha família, ver o que o presidente vai falar e só então definir a situação”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.