Coletiva JP: Osório vê placar injusto e cobra tempo para trabalhar

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2015 08h35
Osório destacou que empate diante do Fluminense foi injusto

Após o quarto jogo sem vitória no comando do São Paulo, o técnico Juan Carlos Osório achou injusto o empate diante do Fluminense, neste domingo (5), jogando no Morumbi. Para o treinador colombiano, o Tricolor Paulista foi superior ao rival carioca, mas as finalizações ruins impediram sua equipe de chegar à vitória.

“Acho que tivemos oportunidades suficientes para conseguir pelo menos um gol. Eles tiveram poucas entradas no nosso terço defensivo. Escanteios, tampouco. Creio que foi injusto o placar futebol. Mas isso é futebol profissional e temos que ganhar. E creio que melhoramos”, analisou Osório.

“Acho que o principal problema é a falta de definição. Um bom time precisa de quatro oportunidades para fazer um gol. E no momento não finalizamos bem. Mas, também acredito que vamos melhorar nesse aspecto”, completou o comandante são-paulino.

Cobrado pelos resultados ruins nos últimos jogos, Osório destacou a falta de tempo para trabalhar e afirmou que a partida diante do Fluminense serviu para avaliações de alguns jogadores em outras posições.

“Nos falta tempo para trabalhar. Hoje, por exemplo, vimos que Thiago Mendes pode jogar de lateral direito. Também vimos que Lucão pode ser volante no futuro. Isso que necessitamos: tempo para trabalhar e relacionar melhor cada atleta para cada jogo”, explicou o colombiano.