Coletiva JP: Para Oswaldo, time não conseguiu esquecer o clássico
O técnico Oswaldo de Oliveira crê que duas equipes terão esquemas ofensivos nesta quarta
Oswaldo de OliveiraNeste domingo, o Palmeiras perdeu para o Red Bull, por 2 a 0, e voltou a ser o pior dos quatro grandes na classificação do Paulistão. Com 27 pontos, o alviverde está bem atrás de Corinthians, 35, além de Santos, 30, e São Paulo, 29.
Em entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira destacou que o time não jogou bem, devido à carga muito grande imposto a equipe após o clássico contra o São Paulo na última quarta-feira.
“Eu não gosto de usar lições de derrotas, mas lições de vitórias. Quando você ganha o jogo, tem de aprender com a vitória. Na derrota, está todo mundo atento. Ninguém vai dormir hoje pensando nos erros que cometeu. De qualquer maneira, temos estar em melhores condições de reagir após um resultado positivo que tenha antecedido um outro jogo qualquer”.
Oswaldo também destacou que tentou neutralizar a euforia por ter vencido o clássico, mas não conseguiu. “Tentamos de todas as maneiras, usamos todos os argumentos, mas a avalanche foi muito grande. Não se falou de outra coisa a não ser o jogo do São Paulo. Mostrei o RBB duas vezes, mostrei a importância de se acertar na partida, mas não foi suficiente para que tivéssemos uma postura diferente no início da partida”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.