Coletiva JP: Tite critica provocação ao Inter e elogia Vagner Love
Neste sábado (13), o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão ao derrotar o Internacional de virada, por 2 a 1, em sua Arena, em partida válida pela 9ª rodada da competição.
Apesar da vitória, o assunto que mais chamou a atenção na entrevista coletiva do técnico Tite foi uma provocação ao Internacional após o final da partida. Os dizeres: “Põe no DVD”, apareceram no telão do estádio irritando o treinador. “Isso é falta de respeito e traduz um sentimento que não é meu, nem dos atletas e da comissão técnica. Estive do outro lado e gosto de respeito. Repudio esse tipo de situação e ironia “, destacou o comandante alvinegro.
O presidente do clube, Roberto de Andrade, também se posicionou contra a atitude e destacou que vai apurar quem foi o responsável. “Sou totalmente contrário a essa manifestação. Peço desculpas ao Internacional em nome do Corinthians e vamos aparecer quem fez essa brincadeira de mau gosto”.
Sobre a partida, Tite destacou o bom jogo da defesa, que não cometeu erros, e quando questionado sobre uma possível titularidade do autor do gol da vitória, Vagner Love, o treinador não garantiu nada. “Eu seria incoerente se antecipasse alguma coisa aqui. O técnico não julga quem é melhor. Julga o momento. E eu não vou antecipar nada”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.