Com atletas da base, Palmeiras vence jogo-treino realizado na Academia

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2014 22h02

Com time formado por jovens da base e atletas que pouco atuaram no domingoPalmeiras vence jogo-treino na Academia

O Palmeiras deu folga aos jogadores que atuaram bastante na partida contra o Atlético Sorocaba, disputada no último domingo, mas os atletas que participaram do duelo por menos de 45 minutos ou ficaram fora do jogo no interior paulista treinaram normalmente na Academia de Futebol, onde foi realizado um jogo-treino contra o Nacional, de São Bernardo. E o time de Palestra Itália venceu o teste pelo placar de 3 a 0.

Quatro jogadores da equipe Sub-17 do Palmeiras foram chamados pelo técnico Gilson Kleina para compor a equipe: os atacantes Gabriel Fernando e Kauê, o zagueiro Augusto e o lateral direito Johnny.

No primeiro tempo, Fábio; Augusto, Wellington, Victorino e William Matheus; Victor Luis, Mendieta, Marquinhos Gabriel e Felipe Menezes; Patrick Vieira e Rodolfo participaram da atividade. No meio do duelo, o zagueiro Victorino saiu de campo com dores na panturrilha e o lateral Johnny entrou em seu lugar. Assim, Augusto retornou à posição de zagueiro e foi o autor do primeiro gol do Palmeiras.

Na etapa final, Felipe Menezes e Mendieta cederam seus lugares a Gabriel Fernando e Kauê, respectivamente, e Gabriel participou do segundo gol do Palmeiras, dando assistência para o atacante Vinicius anotar. Já Kauê foi o responsável pelo terceiro gol palmeirense.

Recém-contratado pelo Palmeiras, Bruno César fez seu primeiro treinamento como atleta do clube, tendo feito musculação e preparação física, e o meia será apresentado nesta terça-feira (28), às 12h (de Brasília), na Academia de Futebol.

Ficaram fora do treino desta segunda-feira o volante França, que foi liberado por motivos pessoais, o atacante Diogo, que está com incômodo na bacia, o volante Eguren, que está sofrendo com dores no joelho, o lateral Bruno Oliveira, que vem sentindo dores na coxa direita, o zagueiro Tiago Alves, que está com o ombro direito contundido, e o volante Renato, que está com dores no ombro.