Com B. Cesar e Josimar, Palmeiras perde jogo-treino para sul-coreanos

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2014 12h18

Bruno César foi apresentado no Palmeiras e se mostrou empolgado com a chance de vestir a camisa alviverde

Bruno César apresentado no Palmeiras

O Palmeiras realizou na última sexta-feira um jogo-treino contra o Jeonbuk Hyundai Motors FC, da Coreia do Sul, na Academia de Futebol. Derrotado por 1 a 0, os grande destaques da equipe alviverde foram Bruno Cesar e Josimar, que participaram pela primeira vez de uma atividade com o time alviverde. 

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

 Bruno; Serginho, Paulo Henrique, Victor Luis e William Matheus; França, Felipe Menezes e Patrick Vieira; Vinicius, Diogo e Rodolfo, começaram como titulares, enquanto Josimar e Bruno Cesar entraram na segunda etapa, jundo com diversos jovens da base alviverde. Os titulares na última partida, vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, fizeram trabalhos em campo reduzido. O meia Valdivia, poupado da rodada passada do Campeonato Paulista, também participou.

Josimar já foi regularizado pelo BID e poderia fazer a sua estreia já no próximo domingo, contra o Audax-SP, mas não foi relacionado. Já Bruno Cesar ainda está ganhando ritmo de jogo, e só deve ser relacionado para o clássico contra o Corinthians, na próxima semana. 

O Palmeiras é o único time 100% no Campeonato Paulista, com seis vitórias. A equipe do técnico Gilson Kleina já tem seis pontos de vantagem para o Bragantino, vice-líder do grupo D. No domingo, o treinador deve poupar alguns titulares, jpa visando o clássico da rodada seguinte.