Com “bate cabeça” de Valdivia, Palmeiras lança música homenageando centenário

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2014 12h26
Palmeiras lança música em homenagem ao centenário

Mesmo em momento conturbado nos bastidores após não renovar o vínculo do centroavante Alan Kardec e demitir o treinador Gilson Kleina, o Palmeiras segue se movimentando no marketing para estreitar sua relação com os torcedores. Nesta sexta-feira, o clube alviverde divulgou o clipe da música “Dias de glória”, que homenageia o centenário da agremiação.

Com melodia no estilo heavy metal, a música é interpretada no clipe por Valdivia, Lúcio, Bruno César, Marcelo Oliveira, Wendel e alguns torcedores. Empolgado nos bastidores da gravação, o meio-campista chileno aparece em “bate cabeça” no clipe, arrancando risada dos outros jogadores presentes no estúdio.

“É emoção. É centenário. É emoção, inexplicável. Palestra. Palmeiras. Histórias. Vitórias. Em cada campo, lutas e glórias”, diz um trecho da canção composta por Tatola Godas, Lampadinha e Erich Lago.

Ainda fora de campo, o elenco do clube alviverde segue em fase de preparação para duelo com Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista está na nona colocação na tabela de classificação, com seis pontos, enquanto o time rubro-negro aparece na 12ª posição, com cinco pontos.