Com estádios em construção, imagens de álbum da Copa vazam na internet

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2014 16h58
Last Sticker/reprodução Robinho é um dos jogadores que estão presentes no álbum da Copa

Um dos grandes chamarizes em ano de Copa do Mundo são os álbuns de figurinhas, que atraem desde crianças a adultos. E, neste ano, as imagens que estarão no livro deste ano, ainda não lançado, vazaram na internet. Entre as 640 figurinhas que fazem parte do álbum, estão as sempre presentes fotos dos estádios, mas com um detalhe: alguns ainda estão em obras, já que não foram finalizados.

A Arena Corinthians, em São Paulo, e a Arena da Baixada, em Curitiba, por exemplo, aparecem no álbum de figurinhas com as arquibancadas sendo construídas e com estruturas incompletas e guindastes.

Entre os 17 jogadores da Seleção Brasileira selecionados pelos editores da Panini, fabricante do álbum, estão nomes como Robinho e Hernanes, que não estão garantidos na lista do técnico Luiz Felipe Scolari, e o atacante Jô, por exemplo, não está entre os relacionados para a publicação.

Assim, além de Robinho e Hernanes, Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Oscar, Bernard, Willian, Neymar, Hulk e Fred tem suas imagens estampadas nas figurinhas.

Outros figurinhas marcantes no álbum são os tradicionais escudos de cada uma das 32 seleções que vão participar do mundial, a taça da Copa do Mundo e o mascote Fuleco.