Com gol de Ricardo Oliveira, Santos bate Maringá e avança na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2015 22h30

Ricardo Oliveira garantiu a classificação do Santos para a terceira fase da Copa do Brasil

Ricardo Oliveira comemora gol do Santos contra o Maringá

Buscando a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Santos recebeu o Maringá, na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro e, depois de um empate por 2 a 2 no jogo de ida, disputado no estádio Willie Davids, a equipe da Baixada Santista voltou a ter um confronto difícil, mas com gol de Ricardo Oliveira, aos 46 minutos do segundo tempo, a equipe da casa venceu por 1 a 0 e avançou na competição.

O gol de Ricardo Oliveira saiu após passe de Cicinho, que deixou o artilheiro na cara do gol e, com uma pancada, o camisa 9 não desperdiçou e assegurou o triunfo e a classificação.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Santos vai enfrentar o vencedor o Sport, que eliminou a Chapecoense nos pênaltis. Os pernambucanos devolveram, na Ilha do Retiro, a derrota sofrida por 2 a 0 em Chapecó e venceram a disputa nas penalidades.

Já com a classificação assegurada, o Santos volta suas atenções para o duelo contra o Cruzeiro, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado neste domingo (17), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.