Com Hulk em destaque, Zenit vence de virada na estreia pelo Russo
Atual campeão russo, o Zenit São Petesburgo esteve em perigo na estreia na atual edição do campeonato nacional neste domingo, mas foi salvo por seu grande herói, o atacante Hulk, que marcou um gol e fez a jogada do outro na vitória de virada sobre o Dínamo de Moscou por 2 a 1 em casa, no estádio Petrovski.
Kokorin abriu o placar para o Dínamo aos 28 minutos do primeiro tempo, mas ainda antes do intervalo, aos 44, Hubocan cometeu pênalti e foi expulso. Hulk, cuja imagem vinculada à do personagem dos quadrinhos foi bastante explorada pelo Zenit nas redes sociais durante a pré-temporada, cobrou e deixou tudo igual.
Na volta dos vestiários, aos 22 minutos, o brasileiro fez boa jogada individual, e a bola chegou até Shatov, que garantiu o triunfo do time dirigido por André Villas-Boas.
Também neste domingo, o Lokomotiv Moscou, dos brasileiros Guilherme e Maicon, visitou o Mordovia Saransk e venceu por 1 a 0, com gol de Skuletic. Já o Anzhi Makhachkala voltou à elite da Rússia com uma derrota em casa para o Krylia Sovetov.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.