Com lesão no tornozelo, McIlroy não poderá defender título do Open
Redação Central, 8 jul (EFE).- O norte-irlandês Rory McIlroy, número 1 do ranking mundial de golfe, anunciou nesta quarta-feira que não poderá defender o título do torneio The Open, terceiro major da temporada, por ter rompido um ligamento do tornozelo esquerdo.
“Após pensar muito a respeito, decidi não jogar o Open em Saint Andrews. Estou tendo uma visão a longo prazo desta lesão e, embora a reabilitação esteja progredindo bem, quero voltar aos torneios quando me sentir bem e quando for 100% competitivo”, escreveu McIlroy no Instagram.
“Obrigado por todo o apoio. Espero estar de volta aos campos tão em breve quanto for possível”, acrescentou o golfista de 26 anos, junto a uma foto com a perna esquerda para o alto e a transmissão de jogo entre o britânico Andy Murray e o canadense Vasek Pospisil pelo torneio de Wimbledon de tênis.
Terceiro jogador da história a ter vencido três majors com menos de 25 anos de idade, McIlroy rompeu um ligamento do tornozelo esquerdo jogando futebol com alguns amigos e com isso não poderá participar do terceiro dos quatro grandes torneios do calendário, que acontecerá de 16 a 19 de julho deste mês. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.