Com luta marcada, Jon Jones e Daniel Cormier brigam durante evento do UFC

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2014 19h07

Campeão do meio-pesados e desafiante chegaram às vias de fato; luta acontece em 27 de setembro

Reprodução/Instagram Com luta marcada

A luta entre Jon Jones e Daniel Cormier, marcada para 27 de setembro, começou nesta segunda-feira. Isso mesmo, os dois meio-pesados compareceram ao evento promocional do UFC 178, nesta tarde, na cidade de Las Vegas, no MGM Grand Hotel e trocaram agressões durante a tradicional encarada.

O campeão da categoria segurava o seu cinturão quando o desafiante o empurrou na altura do pescoço. Jones não deixou barato e foi atrás de Cormier, derrubando o mediador do confronto, lona com patrocinadores e transformou o evento numa briga generalizada entre os dois times.

Mais tarde, por meio do Twitter, os dois lutadores voltaram a se provocar. “Bones” perguntou sobre a defesa de queda de seu rival e o ex-campeão do Strikeforce retrucou, afirmando que nenhum adversário colará o rosto contra o dele e passará impune.

O combate entre os dois originalmente não era para acontecer. O adversário de Jones seria o sueco Alexander Gustaffson, mas uma lesão acabou tirando o número 1 do ranking de ação, dando a chance para o norte-americano.

Confira a confusão: