Com moral nos EUA, Kaká vence votação e será capitão no All Star Game da MLS

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2015 08h18
Grande destaque do Orlando City

O ex-são-paulino Kaká está com moral nos Estados Unidos. Maior salário da MLS, capitão, camisa 10 e destaque do Orlando City, o meia foi selecionado para formar o All Star Game, da Liga Americana de Futebol e agora foi escolhido pelo público para ser o capitão da equipe das estrelas que disputará amistoso contra o Tottenham.

Kaká foi o mais votado pelo público em eleição feita na rede social SnapChat, e carregará a braçadeira de capitão da equipe da MLS contra o time inglês, na partida que acontece no próximo dia 29 de julho.

“Isso é espetacular. É uma grande oportunidade para estar lá. Eu cresci assistindo All-Star Games, NFL, NBA, ter a chance de disputar uma partida dessas é espetacular e agora estou presenteado por ser o capitão da equipe. Então, muito obrigado para todos que votaram em mim”, afirmou Kaká ao site do Orlando City.

Melhor jogador do mundo em 2007, o camisa 10 recebeu mais votos que nomes como Michael Bradley, capitão da seleção americana, e o irlandês Robbie Keane do LA Galaxy.