Com Ronaldo, Fortaleza inaugura primeira Fan Fest da Copa

  • Por EFE
  • 08/06/2014 21h57
Ronaldo participa de inauguração de fan fest em Fortaleza

Fortaleza, uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo, inaugurou neste domingo a primeira Fan Fest do torneio para mais de 15 mil pessoas, segundo a organização, que se divertiram com várias atuações musicais.

A Fan Fest, que foi instalada na praia de Iracema, abriu suas portas às 16h, embora o espaço tenha começado a ficar cheio por volta das 18h.

O bom clima de Fortaleza animou muitas pessoas a irem até a beira da praia para desfrutar do ambiente pré-Copa.

A estrutura da Fan Fest tem capacidade para 35 mil pessoas e conta com uma tela LED de 130 metros quadrados, em alta definição, onde os torcedores poderão acompanhar ao vivo as 64 partidas do Mundial, que começa na próxima quinta-feira em São Paulo.

A Prefeitura de Fortaleza colocou 50 ônibus extras divididos em sete terminais da cidade para que os moradores e turistas pudessem se deslocar até o evento.

Durante o mês no qual estará instalada, haverá diferentes shows de música brasileira e espetáculos de humor, segundo informou a organização.

Fortaleza será sede de quatro partidas da fase de grupos (Brasil-México, Uruguai-Costa Rica, Grécia-Costa do Marfim, Alemanha-Gana), uma das oitavas de final e uma das quartas.

Está previsto que no dia 12 de junho, dia da partida inaugural entre Brasil e Croácia, já estejam inauguradas os Fan Fests das outras 11 sedes.