Com semana cheia para trabalhar, Muricy pensa no Corinthians e descarta revanche

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2015 08h30

Técnico elogiou Rogério Ceni Rubens Chiri/saopaulofc.net Muricy elogia Luis Fabiano e diz que elenco aceita bem mudanças no time

Com time misto, o São Paulo foi a Rio Claro e empatou sem gols com o time da casa, apesar dos 18 gols em sete partidas no Paulistão. Em entrevista após a partida, o técnico Muricy Ramalho achou normal o desempenho da equipe. “O time vem de fazer muito gols, o melhor ataque da competição. Quando aconteceu um zero a zero é estranho. Mas, é muito difícil, um time desentrosado é complicado”.

De folga no meio da semana, o Tricolor aguarda o clássico contra o Corinthians pelo estadual, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Muricy descarta a ideia de revanche. “Não tem troco, é futebol. Um bom jogo para os dois times. Não é legal começar a semana desta maneira”.

O treinador são-paulino também comentou sobre a ausência de Pato, que não jogará por motivos contratuais. “Infelizmente temos esse problema de contrato, mas isso aí estava previsto. Em um momento que ele estava jogando bem, não vai poder atuar. Agora temos que encontrar um jogador para fazer parceria com o Luís Fabiano”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.