Com show de Tevez, Corinthians atropelava Santos e seguia rumo ao tetra
Dia seis de novembro ficou marcado na história do clássico entre Corinthians e Santos. As duas equipes, que se enfrentam no próximo domingo (09) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, protagonizaram duelo marcante pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2005. Comandado por Carlos Tevez, que marcou três gols, o Timão atropelou o Peixe, goleou por 7 a 1 no Pacaembu e seguiu firme na caminhada que terminaria no tetracampeonato nacional.
Logo no início da partida, o Corinthians de Antônio Lopes foi para cima do Santos de Nelsinho Baptista e abriu o placar com Rosinei, ainda no primeiro minuto da etapa inicial. Sete minutos depois, Geílson empatou para o Peixe e deu a entender que o duelo seria parelho.
Contudo, não demorou muito para Tevez começar seu show. Aos 20 minutos, o argentinou marcou o segundo para o alvinegro. O destaque corintiano no torneio ainda anotaria mais dois de forma consecutiva e decretaria o 4 a 1 no placar. Nilmar, duas vezes, e Marcelo Mattos, de falta, deram números finais ao atropelo histórico.
Com a vitória, o Corinthians manteve os seis pontos de diferença para o vice-líder Internacional depois de 37 rodadas, restando apenas cinco jogos para a definição do campeão. O Santos, por sua vez, estacionava na oitava colocação e perdia as esperanças de ir à Libertadores do próximo ano.
Relembre, na voz de Nilson César, um dos gols de Tevez no áudio acima!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.