Com Splitter apagado, Spurs perdem mais uma vez para os Pelicans
Ryan Anderson foi um dos destaques dos Pelicans em vitória sobre Spurs
Ryan AndersonO jovem ala Anthony Davis foi mais uma vez o algoz do San Antonio Spurs ao anotar um double-double de 22 pontos e 12 rebotes, ajudando o New Orleans Pelicans a bater os atuais campeões, por 97 a 90, nesta sexta-feira no Smoothie King Center de Nova Orleans, o segundo encontro entre as duas equipes na temporada.
Além de Davis, que foi um dos destaques da campanha vitoriosa da seleção americana no último Mundial, o ala reserva Ryan Anderson também chegou aos 22 pontos, enquanto o armador Jrue Holiday acrescentou 15 e o armador reserva Austin River anotou 12.
Pelos Spurs, que não vivem um bom momento na temporada e perderam seis das últimas sete partidas, o veterano Tim Duncan, com um double-double de 20 pontos e 11 rebotes; o armador Cory Joseph, com 20 pontos; o ala-armador italiano Marco Belinelli, com 13, e o argentino Manu Ginóbili, que marcou 12, foram os mais eficientes em quadra.
O brasileiro Tiago Splitter, por sua vez, esteve apagado e não conseguiu converter nenhuma cesta durante os 12 minutos em que esteve em ação, anotando apenas um rebote e duas assistências.
Os Spurs, que venceram apenas três dos últimos dez jogos, se mantêm na sétima colocação da Conferência Oeste, com a marca de 18-13. Seu próximo compromisso será em casa, no domingo, quando disputará o clássico texano contra o Houston Rockets. Já os Pelicans estão em nono no Oeste, com 15 vitórias e 14 derrotas, e visitam o Chicago Bulls neste sábado. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.