Com Splitter apagado, Spurs perdem mais uma vez para os Pelicans

  • Por Agência EFE
  • 27/12/2014 06h10

Ryan Anderson foi um dos destaques dos Pelicans em vitória sobre Spurs

Ryan Anderson

O jovem ala Anthony Davis foi mais uma vez o algoz do San Antonio Spurs ao anotar um double-double de 22 pontos e 12 rebotes, ajudando o New Orleans Pelicans a bater os atuais campeões, por 97 a 90, nesta sexta-feira no Smoothie King Center de Nova Orleans, o segundo encontro entre as duas equipes na temporada.

Além de Davis, que foi um dos destaques da campanha vitoriosa da seleção americana no último Mundial, o ala reserva Ryan Anderson também chegou aos 22 pontos, enquanto o armador Jrue Holiday acrescentou 15 e o armador reserva Austin River anotou 12.

Pelos Spurs, que não vivem um bom momento na temporada e perderam seis das últimas sete partidas, o veterano Tim Duncan, com um double-double de 20 pontos e 11 rebotes; o armador Cory Joseph, com 20 pontos; o ala-armador italiano Marco Belinelli, com 13, e o argentino Manu Ginóbili, que marcou 12, foram os mais eficientes em quadra.

O brasileiro Tiago Splitter, por sua vez, esteve apagado e não conseguiu converter nenhuma cesta durante os 12 minutos em que esteve em ação, anotando apenas um rebote e duas assistências.

Os Spurs, que venceram apenas três dos últimos dez jogos, se mantêm na sétima colocação da Conferência Oeste, com a marca de 18-13. Seu próximo compromisso será em casa, no domingo, quando disputará o clássico texano contra o Houston Rockets. Já os Pelicans estão em nono no Oeste, com 15 vitórias e 14 derrotas, e visitam o Chicago Bulls neste sábado. EFE