Com suspensão de David Braz, Bruno Uvini aguarda chance de atuar

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2014 22h03

O zagueiro Bruno Uvini deve ocupar a vaga de David BrazBruno Uvini

O zagueiro Bruno Uvini deve iniciar o duelo do Santos contra o Internacional, neste domingo (2), já que David Braz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o defensor vive a expectativa de poder atuar.

“Provavelmente terei oportunidade, mas o professor (Enderson) não definiu o time. Vivemos a expectativa. Temos uma sequência complicada, mas vejo isso como algo positivo. Se tivermos resultados positivos chegaremos onde queremos. E o professor deixa claro que estamos preocupados no Brasileiro. Posso afirmar que a nossa intenção é brigar pelos dois campeonatos”, declarou.

O Santos, que joga contra um adversário direto na luta pelo G-4, precisa de um resultado para continuar sonhando com uma vaga entre os classificados para a Libertadores.

“Não é fazer clichê e nem puxar saco do nosso time. Mas é um ponto positivo para nosso grupo. Quando a Vila está cheia, acabamos sentindo o calor da torcida. Nos sentimos bem na aqui e quem vem aqui sabe disso. Precisamos usar essa força que temos. Quando estamos na Vila, nos sentimos em casa”, finalizou Bruno Uvini.

O alvinegro praiano entra na rodada na oitava colocação, com 46 pontos conquistados em em 31 partida (13 vitórias, sete empates e 11 derrotas).