Com time misto, Santos perde para o Coritiba e mantém série ruim fora de casa

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2015 21h26
CURITIBA, PR, 22.11.2015: CORITIBA-SANTOS - Henrique Almeida, do Coritiba, comemora gol durante a partida - Partida entre Coritiba e Santos, válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, neste domingo (22). (Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo/Folhapress) Folhapress Destaque do Coxa na luta contra o rebaixamento

Com péssimo retrospecto fora de casa neste Brasileirão e sonhando em voltar ao G-4, o Santos foi até Curitiba e confirmou a sina da equipe na competição. Em jogo marcado pela forte chuva que atingiu a capital paranaense e o estádio vazio, o Coxa fez 1 a 0 no Peixe, conquistou a vitória e manteve vivo o sonho de permanecer na primeira divisão.

Pensando na final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, o técnico Dorival Junior escalou time misto diante dos paranaenses e não se deu bem. Sem nomes importantes como Ricardo Oliveira e Gabriel, o alvinegro criou pouco e não foi páreo para o Coxa que marcou com Henrique Almeida.

A derrota mantém o time santista fora do G4 com 55 pontos. Já o Coritiba chega aos 40 pontos e sobe para a 15ª posição e deixa a zona de rebaixamento.

Após primeiro tempo fraco e com poucas chances de gol, o Coritiba voltou melhor na segunda etapa. Ditando o ritmo da partida, o Coxa chegou ao seu gol aos 14 minutos de jogo quando Henrique Almeida aproveitou bom passe na área e empurrou para o fundo do gol.

Santos pega o Palmeiras na quarta-feira pela final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o próximo compromisso do peixe é diante do Vasco, domingo, em São Januário. Já o Coxa segue na briga contra o rebaixamento e volta campo também no domingo contra o Palmeiras.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.