Com três desfalques, São Paulo divulga relacionados para jogo contra CRB

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 18h59

O zagueiro Rodrigo Caio elogiou Rogério Ceni e ressaltou importância dos líderes do elenco

Rodrigo Caio

O técnico Muricy Ramalho divulgou a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira (7), contra o CRB-AL, e o São Paulo terá três desfalques para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil: Paulo Miranda, Douglas e Rodrigo Caio.
Paulo Miranda e Douglas estão lesionados, enquanto que Rodrigo Caio cumpre suspensão após ser expulso na partida de ida, disputada na cidade de Maceió (AL).

Enquanto que Paulo Miranda sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no primeiro jogo e está passando por tratamento. Já Douglas passou por exame de ressonância magnética e foi diagnosticado com um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda.

Para suprir a ausência de Rodrigo Caio, Muricy terá à sua disposição Edson Silva e Lucas Silva para formarem dupla de zaga com Antonio Carlos.

O São Paulo foi derrotado na partida de ida pelo placar de 2 a 1 e agora precisa do resultado para seguir em frente. Uma vitória por 1 a 0 classifica o Tricolor, enquanto que um triunfo por 2 a 1 a favor do São Paulo leva a decisão para os pênaltis.

Já o CRB joga pelo empate ou por um triunfo por um gol de diferença, desde que o placar seja de 3 a 2 para cima.

Confira todos os relacionados pelo técnico Muricy Ramalho:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo;
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva e Lucas Silva;
Volantes: Souza, Denilson e Hudson;
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia;
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson e Pabon;