Com três gols de CR7 na final, saudita é campeão mundial de Fifa 15; veja

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2015 17h20
Com o lateral Alaba

Se o Cristiano Ronaldo da vida real vive uma temporada sem títulos pelo Real Madrid, sua versão virtual está tendo mais sorte. Com um hat-trick do craque português, o saudita Abdulaziz Alshehri venceu Julien Dassonville, da França, na final do Fifa Interactive World Cup 2015, o campeonato mundial oficial do jogo de vídeo game Fifa.

Quarto colocado no ranking de jogadores, Abdulaziz não deu chance ao adversário, segundo colocado. Jogando com a Seleção Portuguesa diante da forte defesa da Juventus, o saudita venceu por 3 a 0. O primeiro gol de CR7 foi o mais bonito: o craque saiu da marcação e encheu a bomba para afundar as redes. Os outros dois foram de cabeça.

O FIWC acontece de 2010, e o vencedor ganha um prêmio de 20 mil dólares e uma viagem com acompanhante para assistir ao prêmio Bola de Ouro. Em 2015, o torneio foi realizado em Munique, na Alemanha, e contou com a presença do suíço David Alaba, lateral do Bayern de Munique.

Apesar de faturar o título, Abdulaziz Alshehri não marcou o gol mais bonito do torneio, feito por Edizon Quiroga Forero. Clique aqui para assistir aos melhores momentos da final e clique aqui para ver o golaço considerado de Forero.