Com três mudanças, Corinthians visita Nacional-AM em palco da Copa

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2014 12h23
Agência Corinthians/Divulgação Jovem Luciano deve ganhar chance na equipe titular diante do Nacional-AM

O Corinthians visita o Nacial-AM nesta quarta-feira (30) em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta etapa da competição, uma vitória do visitante por dois ou mais gols tira a necessidade de um jogo de volta no confronto. O técnico Mano Menezes deve promover três alterações em relação ao time que bateu o Flamengo por 2 a 0 no último domingo. O duelo entre as equipes deve ser o maior teste pelo qual passará a Arena Amazônia, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, que deve receber 44 mil torcedores, sua capacidade máxima.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Nacional-AM x Corinthians com narração de Rogério Assis, reportagem de Luis Carlos Quartarollo, e comentários de Fernando Sampaio e Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse o www.jovempan.com.br a partir das 22h.

Mano Menezes optou por deixar Fábio Santos, Guilherme e Romarinho no banco de reservas por questões físicas. Em suas vagas, Uendel, Bruno Henrique e Luciano assumem vaga na equipe titular.  O adversário corintiano aposta na campanha de destaque que teve na edição anterior da competição. Em 2013, o Nacional chegou às oitavas-de-final depois de superar equipes como Ponte Preta e Coritiba.

O árbitro da partida será Gilberto Rodrigues Silva, auxiliado por Elan Vieira e Armando Lopes de Sousa.

Prováveis escalações: 

Nacional-AM:  Jairo; Amaral, Índio, Rodrigão, Jefferson Recife; Denis, Negretti, Eder; Chapinha, Fabiano e Léo Paraíba. Técnico: Francisco Diá

Corinthians: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. Técnico: Mano Menezes