Contra Toluca, São Paulo fez a sua melhor partida no ano?

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2016 11h31

No MorumbiNo Morumbi

O São Paulo enfim encantou o seu torcedor em 2016. Na última quinta-feira, o time tricolor entrou em campo pressionado para enfrentar o Toluca, do México, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e simplesmente saiu dele ovacionado. 

A equipe comandada por Edgardo Bauza, afinal, jogou muito bem e triunfou por 4 a 0, praticamente garantindo classificação às quartas de final da competição continental. No jogo da volta, semana que vem, no México, o São Paulo poderá até perder por três gols de diferença que passará de fase. 

O time brasileiro deu um verdadeiro show na última quinta-feira, no Morumbi. Empurrado por mais de 50 mil pessoas, teve uma noite mágica e amassou o Toluca durante os 90 minutos. A equipe mexicana, líder do grupo mais difícil do torneio na primeira fase, foi completamente dominada e tem de agradecer por ter perdido por apenas 4 a 0. 

O São Paulo colocou duas bolas na trave, fuzilou o gol mexicano com mais de vinte finalizações e praticamente não correu riscos na defesa. Paulo Henrique Ganso deu uma aula na armação pelo meio de campo, e até mesmo Ricardo Centurión se saiu bem, anotando dois gols e saindo de campo aplaudido pela torcida. 

Contra o Toluca, o São Paulo fez a sua melhor partida no ano? 

Opine abaixo e participe do programa Esporte em Discussão desta sexta-feira!