Corinthians confirma interesse em Lodeiro e pretende fechar negócio em breve

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2014 21h30

Diretor de Futebol do TimãoDirigente confirma interesse do Corinthians em Lodeiro

O Corinthians está a caminho de concretizar a contratação do meia Lodeiro, atualmente no Botafogo. Convocado para defender o Uruguai na Copa do Mundo, o dirigente Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do Timão, revelou que pretende trazer o atleta antes do início do Mundial para evitar maior concorrência, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira.

“Existe uma conversa, ainda embrionária, que começou ontem (quinta-feira). Mas deve e vai continuar nos próximos dias. Posso confirmar o interesse do Corinthians, que procura trazer um meia”, comentou.

Sem se preocupar em fazer esforços financeiros para trazer o jogador, Ximenes enfatizou que pretende fechar o negócio ainda no mês de maio. “Se necessário for, gastaremos. Quanto antes conseguirmos concretizar, melhor. Se tiver a oportunidade, vamos fazer isso nos próximos dias”, revelou.

Sobre o retorno do volante Cristian, jogador do Fenerbahce da Turquia, o dirigente se mostrou menos empolgado e afirmou que o retorno do atleta ainda está distante.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians x Figueirense com narração de Nilson Cesar, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Marcio Spimpolo, Fabio Seródio e Daniel Lian e comentários de Flavio Prado e Claudio Carsughi.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse o www.jovempan.com.br a partir das 16h.