Corinthians desmente nota de jornal sobre queda de energia no CT Joaquim Grava

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2014 13h12
SÃO PAULO,SP,03.02.2014:FUTEBOL/CORINTHIANS/TREINO - O presidente Mario Gobbi durante o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, SP, na manhã desta segunda-feira (03). A equipe se prepara para enfrentar o Bragantino em partida válida pelo Campeonato Paulista 2014. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress)Mario Gobbi garante que nenhum jogador deixará o Corinthians após atos violentos

Em nota oficial divulgada em seu site oficial, o Corinthians desmente as informações publicadas na coluna da jornalista Sonia Racy, na edição desta quinta-feira (4) do jornal O Estado de S. Paulo, de que houve falta de pagamento na conta de luz e, por isso, a energia caiu na última segunda, no CT Joaquim Grava.

Na coluna, Racy escreve: “bastou Mario Gobbi revelar que o Corinthians está sem dinheiro para honrar a folha salarial, e a escuridão tomou conta do CT do Timão, na rodovia Ayrton Senna, segunda. O clube não pagava a conta de luz havia dois meses. A situação já foi normalizada”.

O alvinegro de Parque São Jorge afirma que “na ocasião, não apenas o CT, mas todo o entorno ficou sem energia elétrica por conta dos ventos fortes que atingiram a região”.

Ainda em nota, “o Sport Club Corinthians Paulista lamenta que a jornalista tenha publicado a nota sem ao menos consultar o próprio clube”.