CR7 vira a página após vexame em clássico e comemora festa de aniversário
Madri, 8 fev (EFE).- Poucas horas após a goleada sofrida ontem pelo Real Madrid para o rival Atlético pelo Campeonato Espanhol (4 a 0), o atacante Cristiano Ronaldo, que completou 30 anos na última quinta-feira, parecia ter deixado o vexame em campo de lado e não abriu mão de comemorar seu aniversário em uma festa que contou com a presença de 150 convidados.
Entre os vários companheiros de equipe que compareceram estavam o brasileiro Marcelo, o colombiano James Rodríguez e o croata Luka Modric, além do auxiliar-técnico Fernando Hierro. O evento aconteceu em um restaurante próximo à casa do craque, em uma área nobre de Pozuelo de Alarcón, na região metropolitana de Madri.
A festa foi embalada pelo cantor colombiano Kevin Roldán, que postou em redes sociais imagens da comemoração com os jogadores e até um vídeo cantando no palco junto com Cristiano Ronaldo.
A comissão técnica do Real Madrid tinha dado dois dias de folga para o elenco, e muitos de seus integrantes, além de Hierro, marcaram presença. No entanto, o treinador Carlo Ancelotti, que sofreu sua pior derrota desde que assumiu o comando da equipe, preferiu ficar de fora da festa. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.