Cristiano Ronaldo exalta clima entre jogadores do Real Madrid

  • Por EFE
  • 05/12/2014 11h50

O atacante Cristiano Ronaldo deu show e comandou o Real Madrid na goleada contra o Elche

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Elche

O atacante português Cristiano Ronaldo destacou nesta quinta-feira o clima entre os jogadores do Real Madrid, que seria o melhor que o craque encontrou durante toda a carreira.

“Este é o melhor vestiário que estive em toda a minha carreira. Estou feliz porque tenho companheiros fenomenais, assim como a comissão técnica, que faz parte do grande êxito deste time. Todos estamos muito felizes”, disse CR7 em entrevista concedida durante um evento de patrocinador.

“Somos uma segunda família. Trabalhamos juntos todos os dias. O mais importante é o coletivo, mas obviamente os prêmios individuais também me interessam. Não deixa de ser, porém, um reconhecimento a um coletivo que funcionou bem”, completou.

Apesar de falar do clima no vestiário, Cristiano Ronaldo evitou comprar tecnicamente as equipes que atuou, principalmente a da temporada passada, que conquistou para o Real Madrid a Liga dos Campeões da Europa, e a atual.

“Isso saberemos se ganharmos algo importante. Por enquanto, estamos bem, com 16 vitórias seguidas. O time é fenomenal, o técnico também. Temos confiança para seguir assim”, garantiu CR7.