Damião se recupera de lesão e é relacionado para duelo contra o Inter

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2014 12h53

Contratação mais cara do SantosDamião treina e é relacionado para jogo contra o Internacional

Principal contratação santista para a temporada 2014, o atacante Leandro Damião finalmente voltará os gramados após pubeíte que o incomodava desde o início do ano e também de uma torção no tornozelo esquerdo e foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo contra o Internacional no próximo domingo. A tendência é que o jogador comece o jogo no banco de reservas.

Damião não joga uma partida pelo Santos desde o dia 11 de maio, quando ficou no banco durante a vitória santista por 2 a 0 contra o Figueirense. O último jogo como titular do centroavante foi no dia 8 de maio, quando o Santos venceu o Princesa do Solimões (AM) por 2 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil.

“Estou me sentindo muito bem, tenho que agradecer todo o departamento médico do Santos FC pela minha recuperação. O time vem de uma boa sequência e espero ajudar da melhor forma”, comemorou o jogador.
O Santos desembolsou cerca de R$ 42 milhões junto com um grupo de investimento para tirar Damião do Internacional, mas o jogador não vem correspondendo em campo. A situação é tão crítica que ele perdeu espaço para o Jovem Gabriel nas últimas partidas.

A lista também tem o retorno dos jogadores que foram poupados do jogo contra o Londrina na última quinta-feira , pela terceira fase da Copa do Brasil. As únicas ausências para o confronto contra o time gaúcho são os zagueiros Neto, que trata uma lombalgia, Edu Dracena e Gustavo Henrique, em trabalho de transição após lesões no joelho.

Confira os relacionados do Santos

Goleiros: Aranha e Vladimir

Laterais: Cicinho, Mena, Victor Ferraz

Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Jubal

Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza

Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Rildo, Leandro Damião e Thiago Ribeiro