Dana White confirma e Werdum defenderá cinturão em revanche contra Velasquez

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2015 08h36
Werdum venceu Velasquez no UFC 188 e conquistou o cinturão dos pesados

Campeão dos pesos-pesados do UFC, Fabrício Werdum já tem adversário definido para a sua primeira defesa de cinturão no maior evento de MMA do planeta. Nesta quarta-feira (12), Dana White afirmou no programa de TV UFC Tonight que Cain Velasquez terá a revanche contra o brasileiro que o tirou o título dos pesados no último mês de junho.

Apesar da confirmação do combate, Werdum x Velasquez 2 ainda não tem data e local definidos. O anúncio de Dana White encerra uma série de especulações sobre o possível adversário de Werdum em sua primeira defesa de cinturão. Nomes como Junior Cigano, Stipe Miocic e Andrei Arlowski eram cotados para enfrentar o gaúcho, mas terão que esperar a revanche dada a Cain Velasquez.

Invicto desde que retornou ao Ultimate, em 2012, Werdum conquistou o cinturão dos pesos-pesados ao vencer Velasquez no UFC 188, no último mês de junho. O duelo que marcou a unificação dos cinturões da categoria acabou com no terceiro round, quando o gaúcho, então campeão interino, finalizou o americano com um guilhotina e conquistou o título linear.