Dani Alves e CR7 se desentenderam durante Bola de Ouro, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2016 11h28
Desafetos

O lateral brasileiro Daniel Alves e o atacante português Cristiano Ronaldo não têm uma relação das mais amistosas, mas na última segunda-feira (11) os desentendimentos ultrapassaram a rivalidade dentro de campo. De acordo com jornais espanhóis, os jogadores de Barcelona e Real Madrid discutiram antes da cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, gerando clima tenso nos bastidores do evento.

Segundo o jornal As, os desentendimentos ocorreram em um hotel em Zurique, enquanto os jogadores participavam de sessão fotográfica antes do evento de gala. O jornal Marca escreveu que os protagonistas do episódio não se cumprimentaram e trocaram ofensas e provocações.

Para os jornais, a confusão se deu por conta das provocações de Dani Alves que declarou em alguns momentos que Messi venceria a Bola de Ouro e chegou a afirmar que o português quer ser “protagonista demais”.

Após a entrega do prêmio que teve Messi como grande vencedor, CR7 em segundo e Neymar em terceiro, Daniel disse ao As que se surpreendeu com o resultado: “a mim me surpreende (Neymar na terceira posição), mas logo choram quando digo essas coisas. Quando Leo não ganhar, Ney ganhará”, alfinetou o brasileiro.