Dani Alves está pronto para deixar o Barcelona, diz agente

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2015 20h14
Daniel Alves pode desfalcar Barcelona no Campeonato Espanhol

O ciclo de Daniel Alves no Barcelona parece está chegando ao fim. Quem reforçou essa possibilidade foi a própria agente e ex-mulher do lateral-direito, Dinorah Santana, em entrevista à rádio Cadena SER. O clube catalão não procurou o brasileiro para negociar uma renovação de seu contrato – que acaba no fim da atual temporada – e agora buscará um novo clube.

“Eles não entraram em contato conosco”, disse a agente. “Para mim, esse silêncio significa que eles não querem o Dani Alves, então nos começaremos a procurar um novo clube”.

“Nós não vamos esperar pelo Barcelona, eles têm de tomar a iniciativa. Alves passou sete anos aqui e se comportou como um profissional o tempo todo”, argumento Dinorah, que também lembrou o fato de o clube catalão ter ficado sem diretor de futebol. “O Barcelona está há um mês sem diretor e Daniel Alves está livre para negociar com qualquer clube. Zubizarreta (ex-diretor, demitido em janeiro) não nos disse nada (sobre renovação de contrato”.

Daniel Alves está no Barça há sete anos e conquistou, como titular, dois títulos da Liga dos Campeões e quatro do Campeonato Espanhol, entre outros. Com 31 anos, o mais provável era que o Barcelona procurasse o brasileiro para negociar uma renovação, uma vez que o clube está proibido de contratar novos jogadores por conta de punição da Fifa.