Danilo e Cássio pedem pronta recuperação e goleiro rechaça vexame
O goleiro Cássio pediu que o Corinthians se recupere logo da eliminação na Libertadores
Goleiro Cássio durante partida do Corinthians contra o Guaraní-PARPrecisando reverter uma desvantagem de 2 a 0 sofrida no jogo de ida, o Corinthians entrou em campo na noite desta quarta (13), na Arena Corinthians, mas sofreu outra derrota para o Guaraní-PAR, desta vez por 1 a 0, e disse adeus à Copa Libertadores já nas oitavas de final.
Depois da queda no torneio continental, os jogadores tentaram explicar a derrota e não esconderam a decepção. Para Danilo, não há tempo para ficar se lamentando.
“A gente vai ter que pensar em voltar a jogar bem. Nos últimos jogos, a gente não vem jogando vem. Vamos voltar a pensar no Brasileiro”, disse o meia, que falou também sobre as expulsões. “Acaba dificultado mais ainda. No segundo tempo, queira ou não, a gente ia pressionar, mas com um jogador a menos, depois com mais um jogador expulso, ficou complicado”, completou Danilo.
O goleiro Cássio seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro e também alertou que o Timão precisa se reerguer logo.
“Jogamos em time grande. São jogadores rodados, que já foram campeões, e temos que levantar rápido. Temos que almejar Brasileiro, Copa do Brasil. A gente está triste, chateado, mas temos que pensar adiante. Precisamos pensar no título no Brasileirão e até mesmo na Copa do Brasil”, avaliou o arqueiro, que rechaçou a ideia de vexame.
“Não vejo isso. Futebol é assim. Eles foram melhores do que não. Seria vergonhoso se a gente tivesse perdido na pré-Libertadores. O time deles veio aqui e se defendeu muito bem. Tivemos poucas chances, quando tivemos a gente não aproveitou”, finalizou o camisa 12.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.